Porque o projeto não desencalha?

A um tempo atrás estou me perguntando porque o gringo no mato não desencalha. Esse projeto começou em 2012 e até hoje tem pessoas me perguntando porque não fomento o turismo?.

Acho que a resposta a essa pergunta é básica: o gringo no mato procura registrar experiencias e não se autosustentar por publicidade. Mesmo porque as empresas procuradas não tiveram interesse num projeto tão pequeno como para colocar seus nomes num espaço assim.

Veio a pandemia, passaram as queimadas que mudaram as paissagens, a sociedade acha que todo depoimento vem para perturbar a paz que quem se incomoda com meras palavras, grupos acham que todo é politica, enfim, muitas são as coisas onde as pessoas so acham defeito e ficam reclamando.

Por esse motivo, foi percebido que um web site que procura passar para outros estrangeiros as experiencias realizadas em diferentes regiões se encontra ameaçado pelo que outros pensam.

Este espaço procura divulgar e contribuir e não incomodar. Por esse motivo, peço desculpas para quem de alguma maneira se sentir incomodado, mas, as experiencias vividas trouxeram alegrias e isso srá partilhado com todas as pessoas que sentem interesse por conhecer novos lugares.

Gringo no mato vai mostrar o que tem de bom todo e qualquer lugar, sem se envolver com publicidade remunerada ou coisa do genero.

Você pode se interessar tambem em ...